Para criar um orçamento, você precisa ter assinado um dos Planos. Na tela Meu Painel ou Meus Orçamentos, clique no “Novo Orçamento”.

Na página de Novo Orçamento, preencha os dados pedidos.

No campo Cliente, se você já cadastrou um cliente anteriormente, comece digitando o nome, que o sistema irá trazer a lista de clientes.
Ao encontrar o Cliente que deseja, clique sobre o nome dele para inserir no Orçamento.

No campo Itens do Orçamento, se você já cadastrou um serviço anteriormente, comece digitando o nome do serviço que o sistema irá trazer a sua lista.
Ao encontrar o Serviço que deseja, clique sobre ele para carregar os dados.

Após o sistema carregar os dados do Serviço escolhido, se desejar, pode alterar o valor do item ou digite a quantidade e depois clique no botão + para inserir o serviço no Orçamento.

Após inserir o Serviço, se desejar, edite os dados do serviço ou continue com o preenchimento dos dados do Orçamento.

Finalizada a inserção de Serviços, você pode oferecer um Desconto ao seu Cliente, clicando no botão do Tipo de Desconto e digitando o valor.

Depois de preencher todos os campos, clique no botão Salvar Orçamento.

Pronto! Seu Orçamento está criado e você já pode enviá-lo para o seu Cliente.